TaRa LaFey

Thursday, December 07, 2006

A CAMINHANTE


Caminho pela paz
Mas sou uma caminhante de caminhos internos
E almejo àquilo que poucos têm a coragem de encontrar
Busco a mim mesma
Em mim mesma
Aspiro àquele silêncio interno que não pode ser descriTo
Busco Aquele que está acima de tudo
Caminhando pelos caminhos Daquela que tudo nos deu.
Esses caminhos que percorro têm vales e montanhas
Deuses e Demônios
Eu e o mundo
Sei sem saber onde eles levam
Mas busco sem cessar o caminho de volta a casa
A morada da Deusa que adormece dentro de mim.
E cada dia é um novo amanhecer
na fria quente alegre exuberante roda da minha vida
...da nossa vida...
Abro os olhos à nova oportunidade que se renova a cada instante
E sinto
Porque sentir é essencial
Se falo não calo
Mas se calo falo com os olhos
Assim sendo que tudo nada mais é do que interação
E presença eterna, pulsante, cantante...
Conto as histórias que me são reveladas,
Conto histórias de ninguém,
Conto porque elas tomam vida.
Conto porque gosto de ser estar e compartilhar.
Mas se por acaso um dia as histórias se acabarem
Então é que o infinito se revelará.
E eu terei chegado ao meu destino.
Silenciosamente então cantarei Músicas divinas
As músicas do universo.
E serei tudo que move
...e tudo que espera.

- ∞∞∞∞∞∞∞ : TàЯä ŁạFĕγ : ∞∞∞∞∞∞∞ -

"Open your Eyes and look Within." Bob Marley

0 Comments:

Post a Comment

<< Home